segunda-feira, 2 de novembro de 2009

é a vida...

Disse o poeta "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". As pessoas normalmente dizem que a vida é difícil com elas...mas no meu caso, eu que sou difícil com a vida.

Procuramos aventuras, satisfação dos desejos, dos prazeres....procuramos status e pessoas que podem nos proporcionar momentos, gestos, palavras, que faz com que a vida se torne melhor para ser vivida, obviamente.

Mas eu complico a vida... e por complicar a vida a gente passa dias rotineiros, sem emoções, dias ensolarados presos em um quarto. Não existe viver aventura a base de papel e caneta, e muito menos no word do computador.

Deixar a vida menos complicada é ser um pouco menos responsável e daí encontrar caminhos tortuosos e com toda a gana de achar o trajeto mais ético e bonito para alcançar o desejo, o prazer. Neste caminho, encontra-se pessoas, que com gestos e palavras faz com que vc viva momentos inesquecíveis, um status transparente.

No final de tudo isso, há de ver como a vida foi fácil com você, e no dia como hoje, onde lembramos daqueles que não estão de corpo presente ao nosso lado, a gente tem que viver a vida menos complicada.

Dedico a postagem de hoje aos vivos a aos vivos de alma.

Obrigado!

Um comentário: