sábado, 31 de julho de 2010

Where I'm?

Sabe aqueles dias em que você acorda já com as coisas erradas do dia anterior? Sabe aquelas atitudes que você pensa mil vezes antes de tomar e toma e ainda não dá certo? É inexplicável a sensação destas coisas, é como se sentir morando no meio do sertão, sem TV, sem rádio, sem internet, nem se quer um telefone público e o seu vizinho mais próximo vive a quilômetros de distância, e então, para se ter uma simples conversa você tem o ambiente. Ah o ambiente, os animais, as árvores, as nuvens e o céu. Diz a história que Deus está em todas as coisas que ele criou, e o morador do sertão então, sem ter ninguém para conversar fisicamente vai a procura de Deus para conversar, o melhor de todos os ouvintes, o melhor de todos os amigos, o melhor de todo o universo.

Sabe aqueles dias em que você sente receio do passo seguinte, tropeçar e se machucar? Sabe aquelas pessoas que você não sabe ao certo o que pretendem de você?

Hoje voltei a escrever aqui, depois de muitos e muitos meses e espero não parar, espero continuar, quero demonstrar nas palavras as coisas que vivo e que gostaria de viver, gosto de palavras, elas me confortam, como no casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e por todos os dias de minha vida!


Obrigado por lerem as minhas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário